quinta-feira, 25 de abril de 2013

Guarda Civil de Cotia prende indivíduo com drogas, após tentativa de roubo na Estrada dos Pereiras


Guarda Civil de Cotia prende indivíduo com drogas, após tentativa de roubo na Estrada dos Pereiras.

QUA, 24 DE ABRIL DE 2013 22:51
AddThis Social Bookmark Button
Por Fau Barbosa
A Guarda Civil foi acionada por volta das 19:45hs dessa quarta-feira(24), para atender uma ocorrência de indivíduo em residência, na Rua Ernesto Farias, no bairro dos Pereiras, em Caucaia do Alto.
A viatura foi até o local, onde foram informados pelo morador que haviam tentado entrar na residência e se evadiram.
De posse das características do indivíduo, em patrulhamento pela Estrada dos Pereiras, os guardas se depararam com um homem semelhante ao descrito pelo morador.
Foi feita a abordagem e com ele nada foi encontrado, sendo que o indivíduo negou qualquer participação. Os guardas porém suspeitaram que ele pudesse fazer parte da quadrilha que vem roubando chácaras na região, o que ele também negou. Os guardas foram até sua residência, onde não foram encontrados produtos de roubo, porém foram achados entorpecentes (uma porção de haxixe, uma porção de crack e 34 eppendorfs).
O indivíduo, A.S. de 30 anos e morador do mesmo bairro, foi encaminhado ao DP de Cotia, junto com a droga, que foi encaminhada para constatação.
No DP, o morador o reconheceu como sendo o mesmo que estava em sua residência, e o mesmo que havia assaltado a residência em fevereiro deste ano, quando foram levados vários objetos. O Delegado Dr. Ricardo Pagrion determinou o registro do Boletim de Ocorrência, e registrou a prisão em flagrante.
Atendeu a ocorrência a viatura da Guarda Civil de Caucaia 1318, GC´s Reinaldo de Souza, Marcos Roberto, com apoio dos GC´s Carlos Rodrigo e Santos Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário