quinta-feira, 25 de abril de 2013

Guarda Civil de Cotia prende indivíduo com drogas no bairro do Portão


Guarda Civil de Cotia prende indivíduo com drogas no bairro do Portão.

QUI, 25 DE ABRIL DE 2013 14:48
AddThis Social Bookmark Button
Da Redação
Por volta das 1:30hs da manhã dessa quinta-feira(25), em patrulhamento pela Rua Amapá, no bairro do Portão, um indivíduo, ao avistar a viatura da Guarda Civil tentou se evadir do local.
Após ser alcancado pelos guarda, em revista pessoal foi localizado com o mesmo uma sacola plastica contendo 51 unidades de pinos (eppendorfs), contendo aparentemente substância semelhante à cocaína. Com ele havia também uma motocicleta o qual confirmou de ser de sua propriedade e R$140,00 (cento e quarenta reais).
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e o indivíduo foi conduzido, junto com a droga e a motocicleta para a Delegacia de Policia de Cotia.
Foi registrado o Boletim de Ocorrência de nº 2793/2013 e J.A.S.L., de 28 anos foi preso em flagrante pelo delegado de plantão, Dr. Daniel Pinho da Torre, por tráfico de entorpecente.
A placa da motocicleta foi consultada, dando negativa para roubo e furto. O indivíduo já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma. Foi pedida constatação para o entorpecente o qual deu positivo para cocaína totalizando 31,6 g. A motocicleta foi recolhida ao pátio de apreensões devido restrições administrativas. O indiciado foi recolhido à Cadeia Púlica de Cotia.
 
Atendeu a ocorrência as viaturas da Guarda Civil 1306 GC´s Cleiton e Celso, 1305 CE Ergil e GC Fragoso e 1308 GC´s Tenorio e De Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário