quarta-feira, 24 de abril de 2013

Guarda Civil de Cotia prende três indivíduos após perseguição na Raposo


Guarda Civil de Cotia prende três indivíduos após perseguição na Raposo.

AddThis Social Bookmark Button
Por Fau Barbosa
Por volta das 21:45hs dessa terça-feira(23), a Guarda Civil de Cotia em patrulhamento pela Estrada Pedreira Eldorado, no Jardim Barro Branco, tentou abordar um veículo suspeito.
O veículo, um Renault Sandero na cor chumbo com cinco ocupantes, que estava próximo ao Pesqueiro Maravilha, ao ver a viatura, não atendeu a ordem de parada e empreendeu fuga pela rodovia sentido São Paulo. O motorista percorreu a Raposo por mais de sete kilômetros, e ao chegar em frente a Churrascaria Bentevi, no km 25, perdeu o controle do carro vindo a colidir com outro veículo, um Voyage.
 
Após a batida, dois dos cinco indivíduos saíram correndo e atravessaram a Raposo, fugindo em direção ao Parque São George. Eles não foram localizados. Os outros três foram detidos pelos guardas, que após pesquisar a placa do veículo, nada encontraram de errado, porém na pesquisa do chassi, foi constatado que o mesmo era produto de roubo registrado no B.O. do 89º DP no último dia 22 de março.
Em revista ao veículo, os guardas encontraram uma touca ninja e 11 algemas de plástico. Foi dado voz de prisão aos três indivíduos, e estes foram encaminhados ao DP de Cotia.
J.A., de 26 anos, N.F., de 31 anos e D.M., de 24 anos, moradores do Jardim Jackeline, foram presos em flagrante por receptação, adulteração de identidade do veículo, dano e formação de quadrilha.
Atendeu a ocorrência a viatura da Guarda Civil 1307, GC´s Luis Fernando e Pimenta, com apoio da viatura 1321 da Ronda Oficial, Inspetor J. Roberto e GC Prado e demais viaturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário