domingo, 12 de janeiro de 2014

Guarda Civil de Cotia prende ladrões após assalto à posto de gasolina.

Por Fau Barbosa
Na noite dessa quinta-feira(09/01), por volta das 23h00, três indivíduos - sendo dois homens e uma mulher -, tomaram de assalto o posto de gasolina próximo à antiga Procotia.
Os indivíduos anunciaram o assalto e levaram dinheiro do caixa da loja de conveniência e latas de energéticos, além de tentar também levar o veículo de um cliente do posto.
A guarda civil foi acionada e ao chegar ao local foi informada pelas vítimas que após o assalto os ladrões seguiram em direção à Praça Japonesa. As características dos três foram passadas via rádio para as demais viaturas e eles acabaram sendo localizados nas proximidades da escola Pedro Casemiro Leite.
Ao serem abordados, confessaram a prática do roubo. Foi dada voz de prisão e os três indivíduos foram encaminhados ao DP de Cotia onde foram reconhecidos pelas vítimas. O delegado determinou a confecção do Boletim de Ocorrência e a prisão em flagrante. Os homens foram encaminhados à Cadeia Pública de Cotia e a mulher para a Cadeia de Itapevi (presídio feminino).
O dinheiro e objetos roubados foram devolvidos às vitimas.

Atendeu a ocorrência as viaturas da Guarda Civil 1309, GC´s Cleiton e Cleano e 1322 CE Marcos e GC Araujo, com apoio das viaturas de Romu, CD Gonçalves e as demais viaturas do setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário