domingo, 19 de janeiro de 2014

Guarda Civil de Cotia Após denúncia, prende indivíduo em um bar em Caucaia


Da Redação
Por volta das 2hs da madrugada desse sábado, a Guarda Civil prendeu um homem vendendo drogas em um bar na Avenida Jose Lopez Neto, em Caucaia do Alto. O local fica em frente à uma Creche Municipal.
A prisão ocorreu após uma denúncia anônima informando que sobre um indivíduo traficando no local, na presença de vários menores. Ao chegar lá, munidos das informações, os guardas abordaram F.R.G., de 20 anos e com ele encontraram 14 pinos de cocaina e 12 tubos de lança perfumes, além de R$110,00 (cento e dez reais) em dinheiro.
Segundo os guardas, o indivíduo acabou de sair da cadeia por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado ao DP de Cotia, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência nº 67/2014 de prisão em flagrante por tráfico, sendo o elemento recolhido à Cadeia Pública de Cotia.
Atendeu a ocorrência a viatura 1327 da Patrulha Rural, Gc´s Ronaldo e Ezequiel, com apoio das viaturas 1318 GC´s Roque e Pallone, 1320 GC´s Laurindo e Laerte e 1325 GC´s Luis Carlos e Vilmar, além da viatura da Polícia Militar M-33402 Sd PM Ricardo e Sd PM Elias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário