sábado, 14 de dezembro de 2013

VALE TRANSPORTE - PAGAMENTOS DE MAIO/JUNHO - 2014‏

Prezados amigos da GUARDA CIVIL DE COTIA,

Segue abaixo a LISTA do 2º BLOCO de PAGAMENTO das ações do VALE TRANSPORTE.

O Juiz determinou em 6.12.2013 que a PREFEITURA analise a PLANILHA DE CALCULO feita pelo DR.MICHEL, ASGUACO com auxílio de contadores profissionais para pagamento dos ATRASADOS  &  pague o benefício do VALE TRANSPORTE (R$ 120,00) a partir de JANEIRO/14, no mais tardar FEVEREIRO/14, sob pena de MULTA DIÁRIA DE $ 500,00 por dia A FAVOR DO GUARDA.

A PREFEITURA tem 5 dias para se manifestar a partir do dia 16.12.2013 acerca dos cálculos da indenização dos atrasados, porém, em razão do recesso,  provavelmente em JANEIRO/14 , após a MANIFESTAÇÃO DA PREFEITURA, o Juiz expedirá a ordem definitiva para que o MUNICÍPIO pague a INDENIZAÇÃO que deverá ocorrer até fim de ABRIL/MAIO -2014. Dinheiro na mão será possível em MAIO/JUNHO 14 se tudo caminhar bem.

Rogo para que o GUARDA acompanhe o seu processo pela INTERNET e faça contato em caso de DÚVIDAS somente com o DR.MICHEL e/ou GC.FERNANDO (CECOM), GCF. ROSI (COTIA), GCF MARINA (CAUCAIA), GC GILVAN (GRANJA), GC e CD ASCHE (COTIA) e outros dirigentes da ASGUACO.

Registro que os funcionários do FORUM estão empenhados e estão fazendo o possível para garantir AGILIDADE aos nossos processos, portanto, em respeito devemos AGUARDAR.

Os demais colegas que não foram citados neste BLOCO estão com suas ações ajuizadas e DEVEM AGUARDAR e entrar em contato em caso de dúvida (vejam no site antes), de preferência por e-mail e/ou telefone 11.4159.8126 – 11.97215.6117 (TIM), PORÉM, em 2014/2015 com FÉ EM DEUS todas as ações do VALE TRANSPORTE serão pagas, neste meio tempo correm juros e etc, portanto, o GUARDA deve vê INDENIZAÇÃO como POUPANÇA e AGUARDAR na certeza de o trabalho está sendo executado de forma eficiente, limpa e rápida. 

Vamos em frente!

Cordialmente

MICHEL DA SILVA ALVES
ADVOGADO DA ASGUACO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário