sábado, 14 de dezembro de 2013

Guarda Civil de Cotia Atendimento DR.MICHEL

Prezados amigos da Guarda Civil de Cotia e Embu, 

Informo a todos que abri o meu escritório em VARGEM GRANDE PAULISTA. 

No mês de junho/13 comprei a minha casa e ao lado montei um escritório para facilitar o atendimento dos clientes e amigos que vivem na região de Embu, Cotia, Vargem Grande, Ibiúna, Sorocaba e etc. 

Estou na RUA SOLIMÕES, 169, PORTÃO VERMELHO, VARGEM GRANDE PAULISTA, SP, CEP 06730.000

O escritório está localizado próximo a INDÚSTRIA FERRETI no KM 43 DA RAPOSO sentido interior e o local é de fácil acesso (estou a 500m da Raposo). 

O telefone do escritório em Vargem Grande Paulista é 11.4159.8126. 

Em São Paulo permaneço no mesmo endereço, porém, com uma frequência menor e estou estendendo a minha atuação no interior de SP (grande Campinas, Litoral e etc) e no Estado do Paraná. 

Espero fazer a INAUGURAÇÃO OFICIAL em janeiro, porém, já estou atendendo na região, com vários serviços, inclusive o de cálculo trabalhista GRATUITO para as situações do dia a dia dos bicos, divórcios, alimentos e guarda, ações penais, civis, trabalhistas, aposentadorias, contratos (compra e venda de imovel, locação etc)

Obviamente, o ASSOCIADO DA ASGUACO e AGM (e os guardas de forma geral)  tem trânsito livre e pode dirigir-se ao ESCRITÓRIO para esclarecer suas dúvidas sempre que necessário, mediante agendamento prévio por telefone ou e-mail. 

No mais, estou feliz com a conquista e espero atender todos que me procuram da melhor forma possível. 

Abraço

MICHEL DA SILVA
Advogado da ASGUACO & AGM


  • DR.MICHEL - 11.4159.8126 - 11.97215.6117‏

Nenhum comentário:

Postar um comentário