quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Guarda Civil de Cotia prende indivíduo por receptação no Jd. Petrópolis.

Imagem inline 1
Da Redação
Por volta das 10hs da manhã desse sábado(16), em patrulhamento pelo bairro Jardim Petrópolis, a Guarda Civil de Cotia avistou na Rua das Ameixeiras, uma moto sendo conduzida por um indivíduo sem capacete.
Os guardas notaram que a moto, uma Honda CG 125 Titan verde, também estava sem placas. Ao fazer a abordagem, foi constatado que a numeração do chassi estava raspada. Ao fazer a pesquisa pelo número do motor, os guardas verificaram que a mesma se tratada de produto de furto.
O condutor, M.R.N.C., de 19 anos, foi questionado sobre o fato, disse aos guardas que a moto pertencia a um amigo que a havia comprado em um leilão e que havia apenas pego emprestado para dar umas voltas. Ele não apresentou nenhum documento que comprovasse a compra e informou ainda que não era habilitado.
Foi dada voz de prisão e o rapaz foi conduzido ao DP de Cotia, onde após tomar ciência dos fatos, a autoridade policial determinou o registro do Boletim de Ocorrência de Flagrante por "Receptação" (artigo 180).
O delegado arbitrou fiança no valor de R$2.000,00 (dois mil reais), os quais foram pagos pelo genitor do indivíduo. Foi expedido o alvará de soltura e M.R.N.C. vai responder pelo crime de receptação em liberdade.
Segundo pesquisa da polícia, a moto havia sido roubada no último dia 12. A vítima, G.S. de 34 anos, morador do Jd. Araruama, foi localizada e informada da localização do seu veículo e a reconheceu sem sombra de dúvidas como sendo de sua propriedade.
Atendeu a ocorrência a viatura 1308, GC´s Guedes e Carregoza, com apoio da viatura 1322, CE Novikovas e GC´s Crem e Thiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário