domingo, 25 de agosto de 2013

Guarda Civil de Cotia apreende menores após roubo no km 22.

Por Fau Barbosa
Por volta das 14:50hs dessa quinta-feira(14), a Guarda Civil de Cotia apreendeu dois menores que haviam acabado de efetuar um roubo no km 22.
O advogado A.B.S. de 28 anos estava aguardando no ponto de ônibus na rodovia Raposo Tavares, em frente à empresa AC Nielsen, quando foi abordado por dois indivíduos armados que anunciaram o roubo e tomaram a bolsa do rapaz. Após efetuar o roubo, eles seguiram a pé em direção ao km 21.
Uma viatura da Guarda Civil que estava em patrulhamento, achou estranha a atitude dos dois menores que estavam em frente à Fiat Sinal e fez a abordagem. Com G. de 14 anos, morador de Cotia e M. de 15 anos, morador de Osasco, foi encontrada a bolsa com documentos diversos e alguns processos, além de carteira da OAB, celular e carregador, máquina fotográfica e R$40,00 (quarenta reais em dinheiro).
 
Questionados sobre os pertences, os dois admitiram que tinham acabado de efetuar o roubo no ponto de ônibus.
Ambos foram levados para a Delegacia da Granja Viana, onde foi registrado o B.O. n º 1451/13 de ato infracional/roubo (flagrante). Os dois menores foram conduzidos à cela especial da Guarda Civil. A arma, um simulacro de pistola foi apreendida e os pertences devolvidos ao dono.
 
Atendeu a ocorrência a viatura 1313, GC´s Damasceno e Albino, com apoio das viaturas 1323, 1314, Comando de Área 2 e Ronda Oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário