sábado, 13 de abril de 2013

Homem é preso em flagrante após molestar criança no Jd. Panorama


Homem é preso em flagrante após molestar criança no Jd. Panorama.

AddThis Social Bookmark Button
Por Fau Barbosa
Por volta das 18 horas dessa sexta-feira(12), a Guarda Civil foi acionada a comparecer à Estrada Velha da Olaria, para atender uma ocorrência de possível estupro de vulnerável.
Ao chegarem ao local, uma mulher contou aos guardas que sua filha, G. de 8 anos, teria ido acompanhar uma sobrinha até o ponto de ônibus e ao voltar, o vizinho a teria chamado para a garagem de sua casa com a desculpa de lhe entregar um alicate para que ela levasse a outro vizinho.
Segundo ela, a filha teria contado chorando que, ao adentrar um corredor lateral, ele a teria abraçado por trás, ao que ela sentiu algo "duro" em suas nádegas. Ele a soltou e começou a mexer com um fio por alguns instantes, e em seguida a teria abraçado novamente por trás e pressionado o corpo junto ao dela, ao que ela teria dito que não estava gostando daquilo. Foi quando ele a soltou e disse que não a estava segurando ali. A menina então correu para casa e acabou contando tudo para a mãe.
Os guardas foram até a casa do vizinho, onde ele teria confirmado a versão da menina, porém disse que apenas se despediu dela com um abraço.
Todos foram levados para a Delegacia de Cotia, onde o delegado de plantão chamou o Conselho Tutelar.
Mãe e filha aguardam dentro da viatura da Guarda Civil.
Na Delegacia, a mãe da criança falou à reportagem do Portal Viva"Ela chegou em casa chorando, perguntei o que tinha acontecido e ela dizia que não era nada, mas não parava de chorar. Eu insisti, disse que era sua amiga e que ela podia me contar. Foi quando ela disse que estava com medo e que ele havia abraçado ela por trás por duas vezes, e a molestado, se esfregando nela. Perguntei se tinha sido a primeira vez, e ela disse que não, que ele já havia feito isso uma vez mas ela ficou com medo de me contar", contou.
Após ouvir as partes e a criança, o delegado Dr. Ricardo Pagrion, determinou a prisão em flagrante de M.J.A., de 39 anos, registrando o boletim de ocorrência nº 2494/13 de estupro de vulnerável, com artigo específico 217-A (ter conjunção carnal "ou" praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos)Segundo o delegado, a pena é pesada, de 8 a 15 anos de detenção.
A criança será encaminhada ao Hospital Pérola Byington para exames de corpo de delito.
Atendeu a ocorrência a viatura 1311, GC´s Ribeiro Viana e Hugo, com apoio das viaturas 1321 - Inspetor J.Roberto e GC Prado, e 1310, GC´s Lourival e Anderson Viana.
Fotos: Fau Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário