segunda-feira, 1 de abril de 2013

Guarda Civil de Cotia: Quatro homens armados tentam roubar chácara no bairro dos Pires.


Guarda Civil de Cotia: Quatro homens armados tentam roubar chácara no bairro dos Pires.

AddThis Social Bookmark Button
Da Redação
Por volta das 00:35hs desse domingo(31), a Guarda Civil atendeu a um chamado de tentativa de roubo na Avenida Mario Isaac Pires, próximo à entrada do Bairro dos Pires, em Caucaia do Alto.
A vítima, C.H.F.P., de 61 anos, já estava deitada quando escutou a caseira de sua chácara gritar desesperada. "Fui ver o que era e ao abrir a porta avistei uma indivíduo com uma touca ninja, segurando a caseira com a mão esquerda pelo pescoço (tipo gravata)", contou aos guardas. Segundo ele, na mão direita do ladrão havia uma arma de fogo.
"Mais do que depressa fechei a porta (havia uma com grades antes da porta, por isso a visualização do patrão), quando o indivíduo deu um tiro na janela do quarto e outro tiro na porta esquerda do meu carro".
Ladrões cortaram a cerca para entrar na propriedade
Segundo a caseira, M.N.C.P., de 58 anos, bateram na porta de sua casa e ao atender, ela se deparou com quatro homens armados. Eles a obrigaram a levá-los à casa do patrão. Ao chegar lá, ela gritou pelo nome do patrão. Ao abrir a porta e ver o ladrão a segurando pelo pescoço, ele imediatamente fechou a porta. no que o bandido a soltou e começou a atirar.
 
Disparos feitos pelos bandidos atingiram a porta da sala, a janela e o veículo do dono
Foram efetuados três disparos, atingindo a porta da sala, a janela do quarto e a porta de um veiculo Gol de propriedade da vítima. Em seguida, os quatro fugiram.
A Guarda Civil foi acionada e foi feito patrulhamento com vista ao indivíduos com as carecterísticas  passadas, porém os mesmos não foram localizados.
Atendeu a ocorrência a guarnição da viatura 1320, Gc´s Ronaldo, Laurindo, e Roque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário