domingo, 31 de março de 2013

Estrada da Roselândia e Raposo registram dois acidentes graves.

AddThis Social Bookmark Button

Por Fau Barbosa
Dois acidentes graves aconteceram nas últimas horas envolvendo uma Guarda Civil feminina e um agente do DER.
O primeiro deles aconteceu por volta das 20:20hs desse sábado(30), envolvendo dois veículos - um Corsa Wind Preto e um VW Santana cinza -, e uma moto na "famosa curva" da Estrada da Roselândia.
O acidente aconteceu na altura do km 42,500, próximo ao Miguel Mirizola. O veículo Corsa, placas de Cotia, perdeu o controle na curva e invadiu a contramão, batendo de frente com o outro veículo. A motorista do Corsa, A.J.S.N., de 41 anos, que estava sem cinto, foi arremessada para fora do veículo.
Ela foi socorrida pelo Samu e levada em estado grave para o Hospital de Cotia. Dada a gravidade, ela foi transferida para o Hospital Pirajussara , com edema de crânio, costela quebrada e perfuração do pulmão. Os ocupantes do Santana, entre eles três crianças, também foram socorridos.
Segundo informações obtidas na tarde desse domingo(31), a motorista passou por cirurgia para drenagem de líquido na caixa craniana e seu quadro é estável, permanecendo em coma induzido.
A ocorrência foi registrada no B.O.2138/13
Acidente na Raposo
Um outro acidente aconteceu por volta das 05:00hs da manhã desse domingo de Páscoa, na altura do km 31,500 da Rodovia Raposo Tavares.
O agente do DER, E.T.N. de 33 anos, sinalizava a pista com cones após um motoqueiro ter se machucado em colisão com o guard-rail, quando foi atingido por um veículo Gol prata, dirigido em alta velocidade por E.M.S., de 19 anos.
O agente foi socorrido ao Hospital de Cotia com ferimentos graves e segundo informações, pode sofrer amputação da perna.

O motorista foi conduzido ao DP de Cotia, onde foi sunmetido ao teste de bafômetro, cujo teor etílico deu 0,63, bem acima do permitido. Ele foi preso em flagrante, porém foi liberado após pagamento de fiança no valor de R$3.400,00.
A ocorrência foi registrada no B.O.2141/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário