terça-feira, 9 de abril de 2013

Guarda Civil de Cotia prende casal na Vila Clara com munição de uso restrito


Guarda Civil de Cotia prende casal na Vila Clara com munição de uso restrito.

AddThis Social Bookmark Button
Por Fau Barbosa
Por volta das 23:10hs dessa segunda-feira(08), Guardas Civis de Romu receberam uma denúncia anônima dizendo que um indivíduo estava portando arma e comercializando entorpecentes, na Rua Fernandópolis, Viela Amélia, no bairro Vila Clara.
Os guardas se dirigiram ao local, onde bateram na porta da casa, feita de madeirite, e de apenas um cômodo. Após bater, eles perceberam por uma fresta, uma mulher lá dentro escondendo algo embaixo da cama.
Ao abrir a porta e se identificar, a mulher permitiu a entrada dos guardas, que em revista no local, encontraram 23 cartuchos de pistola Magnum, calibre 357, dois cartuchos calibre 38 e uma balança de precisão.
Ao ser questionada sobre os objetos, ela informou que pertenciam ao seu companheiro, que estava na casa da mãe dele. Os guardas seguiram para a Viela da Paz, no mesmo bairro onde localizaram o indivíduo. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Ao ser questionado sobre as munições encontradas, ele acabou confessando que eram suas. Os guardas perguntaram sobre as armas, ao que foram informados que o homem havia vendido a calibre 357 para um desconhecido.
W.E.M. de 23 anos e sua companheira G.C.M., de 22 anos, foram levados ao DP de Cotia, onde a autoridade de plantão, delegado Dr. Ricardo Pagrion, decretou a prisão em flagrante, por posse e porte ilegal de munição de uso restrito.
Atendeu a ocorrência as equipes de Romu 003 e 001 em conjunto com as viaturas da área um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário