quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Moradora de rua é encontrada morta em Caucaia


Uma mulher andarilha foi encontrada morta na madrugada desta quinta-feira(11), na Avenida Roque Celestino Pires s/nº, no Terminal Rodoviário de Caucaia do Alto.
Segundo informações, o corpo da mulher foi encontrado por populares em um dos banheiros femininos do Terminal. Ele estava caído de bruços ao lado do vaso sanitário.
Conhecida por todos como "Delegada", a mulher era moradora de rua e não portava documentos.
Local onde a andarilha dormia, com os seus pertences
Segundo os guardas civis que atenderam a ocorrência, a mulher, com todas as dificuldades que a vida impôs e o abandono de familiares e da sociedade, mesmo assim estava sempre sorrindo. "Ela era muito querida por todos e sempre fazia coração com as duas mãos e mandava beijos a todos que passavam", disseram.
"Ela adorava a Guarda Civil e sempre que via uma viatura dizia que nós éramos o Anjo da Guarda dela e beijava o capô da viatura".
Corpo foi encontrado no banheiro feminino da Rodoviária de Caucaia
Em contato com o PA de Caucaia, a reportagem do Portal Viva soube que a mulher estava em Caucaia há aproximadamente seis meses. "Não sabemos o nome dela, apenas que esteve internada em uma clínica e teria fugido", disse Angela Maluf, confirmando o fato da mulher estar sempre sorrindo. "Ela tinha postura, passava batom...dizia que era delegada...ela aparentava ter 40 anos e sempre era trazida ao PA para ser atendida, tomar soro, etc... ela bebia muito, fumava muito", relatou.
O local está sendo preservado até a chegada da perícia, que deve determinar a causa da morte. A ocorrência foi apresentada no DP de Caucaia pela viatura 1318, Gcf Suzana e Gc Brás.
O Boletim de Ocorrência de nº1297/14 foi registrado como "morte suspeita".

Nenhum comentário:

Postar um comentário