terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Guarda Civil de Cotia realiza mais um Natal Azul!

Por Fau Barbosa
A Guarda Civil está promovendo há alguns dias, mais uma Campanha Natal Azul.
A Campanha é uma ação pioneira em Cotia e tem como principal objetivo promover uma maior aproximação entre a população e a Guarda Municipal, visando arrecadar brinquedos novos para crianças carentes a serem distribuídos às entidades e creches que cuidam dessas crianças.
A ação social da Guarda Civil este ano teve início no dia 07 de dezembro, com as primeiras entregas no Templo Zulai e na Cáritas Cotia. Também foram atendidos o Lar Coração de Jesus, Atitude de Amor, Escola da Campininha, Creche do Jd. Recanto Suave e Espaço Amigo do Jd. Nova Cotia.
Nessa terça-dfeira(17), o Portal Viva foi conferir a entrega dos brinquedos na creche do Jd. Lavapés das Graças, no Atalaia, que contou com a presença do Papai Noel Azul e uma belíssima apresentação da Banda da Guarda Civil de Cotia, regida por um mini maestro escolhido na comunidade.
Nessa quarta-feira(18), cerca de 900 crianças serão visitadas pelo Natal Azul, em uma festa no Ceuc de Caucaia, reunindo o Lar Escola Agrícola, Lar Emmanuel, Criança Feliz, Ceuc, e Espaço Amigo do Jardim Japão e do Jd. Monte Verde.
A organização do Natal Azul, que este ano vai atender cerca de 2.150 crianças e jovens, está sendo organizada pelo GC Rodrigues e pela equipe do Projeto Educando, com apoio do Corpo Musical da Guarda Civil, da Secretaria de Segurança, da Capelania e de toda a Corporação. Participam também parceiros importantes como empresários e comerciantes.
Quem quiser, ainda pode fazer sua boa ação neste Natal, doando um brinquedo e fazendo uma criança feliz! As doações são recebidas nas bases da Guarda Civil de Cotia, Caucaia e Granja Viana.
Confira mais fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário