quinta-feira, 24 de outubro de 2013

GUARDA CIVIL DE COTIA: Após denúncia anônima prende indivíduo com drogas no Jd. Nova Cotia.

Da Redação
Por volta das 12h15 dessa sexta-feira(11), uma denúncia anônima foi recebida pelo Cecom - Centro de Comunicação da Guarda Civil de Cotia.
A denúncia informava que um indivíduo branco, vestindo bermuda jeans, camisa branca e tênis preto, com uma tatuagem na perna direita, estaria em um bar
na Rua dos Canários, no Jd. Nova Cotia, praticando tráfico de drogas. A denuncia informou também detalhes da dinâmica do tráfico no local, e onde os guardas poderiam encontrar um pacote maior da droga, escondido do lado de fora do bar, próximo a um coqueiro.
Os guardas foram até o local, onde ao localizar o referido indivíduo, fizeram a abordagem. Em revista pessoal, foi encontrado no bolso direito de sua bermuda, cinco porções de cocaína, prontas para comercialização, além da importância de R$50,00 (cinquenta reais) em dinheiro.
Imagem inline 1
Questionado sobre a droga, L.C.B., de 19 anos, disse ser apenas usuário da droga, negando traficar naquele local, porém os guardas encontraram no local informado pelo denunciante, próximo ao coqueiro, mais 48 porções da mesma substância.
Foi dado voz de prisão e o indivíduo foi encaminhado ao DP de Cotia, onde a autoridade policial determinou o registro do Boletim de Ocorrência de nº 7023/13, de tráfico de drogas (art.33) e encaminhou as 53 porções da droga para análise no IC - Instituto de Criminalística. O laudo de nº508218/13 deu positivo para cocaína, peso bruto de 86,36g e peso líquido 35g.
Em pesquisa de antecedentes, os policiais constataram que L.C.B. tem várias passagens pela polícia quando menor. Ele foi recolhido à Cadeia Pública de Cotia.
A ocorrência foi atendida pela viatura 1311, GC´s Hugo e Ribeiro Viana, com apoio do R1, R2 e demais guarnições da equipe "C".

Nenhum comentário:

Postar um comentário