quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Concurso Guarda Civil Metropolitana - SP 2013

Edital para novo concurso da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo oferecerá 2 mil vagas. Organizadora será a Vunesp.


O novo edital de concurso público para a Guarda Civil Metropolitana de São Paulo está cada vez mais próximo. O despacho de autorização foi publicado no dia 20/04, com a previsão de duas mil vagas para Guardas Civis Metropolitanos de 3ª Classe. No dia 27 de setembro foi publicado o ato oficial que definiu a Fundação Vunesp como organizadora deste certame (contratação direta, por dispensa de licitação).
Do total de vagas, 1.400 são para Guardas do sexo masculino e 600 do feminino.  Os novos servidores atuarão principalmente nos parques e escolas municipais, fazendo jus a uma remuneração de cerca de R$1, 8 mil.
Os requisitos básicos do cargo de Guarda Civil Metropolitano é ter diploma do Ensino Médio, idade acima de 18 anos, estar em dia com o serviço militar (no caso dos homens), possuir o comprovante das duas últimas eleições e as seguintes certidões: Certidão de Execução Criminal, Certidão de Distribuição Criminal, Certidão da Justiça Militar do Estado, Certidão da Justiça Militar da União, Certidão Negativa da Justiça Federal e Certidão de Antecedentes Criminais.

http://www.vunesp.com.br/SMSU1301/

Nenhum comentário:

Postar um comentário