sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Guarda Civil de Cotia prende indívíduo em flagrante após roubo de veículo.

Por Fau Barbosa
Por volta das 17:30hs da última quarta-feira(28), a Guarda Civil de Cotia foi informada de um roubo de veículo na Rodovia Raposo Tavares
A informação era de que dois indívíduos armados e mediante grave ameaça, haviam praticado roubo em Vargem Grande Paulista.
Foi solicitado o apoio de viaturas na busca de dois indivíduos em um veículo Vectra preto com placas de Vargem Grande Paulista. Ao chegarem na Rua Grécia, no Rio Cotia, uma viatura da Guarda Civil se deparou com o veículo em questão e mediante sinalização luminosa e sonora, solicitou a parada do veículo, porém não foram atendidos.
Foi feito o acompanhamento dos indivíduos, até que estes chegaram ao fim da rua, que é sem saída. Nesse momento, os meliantes pararam o carro e saíram correndo. Os guardas foram atrás e conseguiram pegar um deles. O outro fugiu para dentro do matagal.
Dentro do veículo os guardas encontraram documentos, celulares e cartões de bancos de algumas vítimas.
J.A.F.N., de 25 anos, e morador do Parque Alexandra, foi preso em flagrante e encaminhado ao DP de Cotia, onde foi reconhecido pelas vítimas.
O delegado Dr. José Claudio da Silva, diante das circunstâncias e da confissão do indivíduo na prática do roubo, solicitou a prisão preventiva e encaminhou o indivíduo à Cadeia Pública de Cotia.
Atendeu a ocorrência as viaturas de ROMU 004, ROMU 002 - Equipe C/D e Vtr 1007 com apoio das viaturas da área 01 e 02.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário