domingo, 25 de agosto de 2013

Guarda Civil de Cotia: Após perseguição, prende dois indivíduos na Estrada do Embu.

Por Fau Barbosa
Uma tentativa de roubo à um comércio nessa quinta-feira(22), terminou com perseguição na Raposo e dois indivíduos presos pela Guarda Civil.
Por volta das 17:40hs, dois homens armados chegaram à Casa das Borrachas, no km 30 da rodovia Raposo Tavares e anunciaram o roubo. Segundo informações, em princípio eles tentaram roubar alguns cilindros de oxigênio, porém desistiram e fugiram levando um veículo Ford Courier prata da loja. Um guarda civil à paisana que estava próximo ao local viu a ação dos bandidos e acionou o Cecom, que jogou a placa e características do veículo na rede.
 
Uma viatura acabou se deparando com eles e teve início a perseguição. Os ladrões seguiram pela rodovia e entraram pela Estrada do Capuava. Ao entrarem na Estrada do Embu, abandonaram o veículo na Rua São Domingos, quase em frente ao ponto de ônibus e fugiram a pé.
Um deles correu em direção à Estrada Velha de Cotia e o outro entrou no estacionamento do supermercado Assai. Os dois foram perseguidos e presos pelos Guardas Civis. Com eles foi encontrado um revólver niquelado que parece ser um calibre 44 e cinco munições (balas tipo dumdum) também de calibre 44.
 
C.A.S., de 37 anos e S.B.S., de 47 anos, ambos moradores do Parque Alexandre, foram presos em flagrante e encaminhados ao DP de Cotia, onde foi registrado o boletim de ocorrência de flagrante de roubo.
 
Ao consultar o antecedente dos dois, a polícia soube que C.A.S. tinha passagem por roubo, porte ilegal de arma e tráfico, enquanto S.B.S. tinha passagem por homicídio.
 
Atendeu a ocorrência as viaturas 1313, GC´s Damasceno e Albino e 1307, GC´s Valdinei e Aparecido Dias, com apoio das demais viaturas

Nenhum comentário:

Postar um comentário