quarta-feira, 5 de junho de 2013

Guarda Civil de Cotia

Guarda Civil de Cotia prende indivíduo com drogas no Jd. Primavera.

Da Redação
Em patrulhamento por volta das 00:40hs dessa segunda-feira(3) pelo Jd. Primavera, a Guarda Civil de Caucaia se deparou com dois indivíduos em uma moto Honda CG 125 de cor vermelha, em atitude suspeita.

Ao serem abordados, na busca pessoal de D.M.A., de 28 anos, morador da água Espraiada, foi localizado no bolso da calça do lado esquerdo uma sacola contendo 20 envólucros de substâncias aparentado ser maconha e 11 pinos (eppendorf) aparentando ser cocaína.
O indivíduo disse aos guardas que é usuário e que comprou a atacado para seu consumo. "Consegui um desconto porque parte da droga peguei para pagar uma dívida", disse.
Ele foi conduzido ao DP de Cotia onde foi dado ciência dos fatos à autoridade de plantão Dr. Jose Claudio Da Silva, que ratificou a voz de prisão. Os  entorpecentes foram encaminhados ao IC - Instituto de Criminalística para análise, a qual deu positivo para maconha e cocaína.
Foi elaborado o Boletim de Ocorrência de Tráfico de Entorpecente nº 3698/13, a moto foi apreendida  e o indiciado recolhido à Cadeia Pública de Cotia.
Atendeu a ocorrência a viatura 1320, GC´s Ronaldo e Vilmar, com apoio da viatura 1324 Ce Domingues e GC Laerte.
Próximo >

Comentários  

 
0#2 sonho de consumo 04-06-2013 11:13
Até que enfim 26.5 vc e seu parceiro estavam sumidos e parabens pela prisão.
Citar
 
 
0#1 Paisano 04-06-2013 11:10
toda vez que vejo traficante sendo preso sinto um alivio porque essa maldita droga esta acabando com nossas crianças e parabens a guarda civil que não da sossego aos traficantes, sempre colocando eles no lugar de merecimento que é um fundo de uma cadeia!!!
Citar

Nenhum comentário:

Postar um comentário