quinta-feira, 20 de junho de 2013

Guarda Civil de Cotia detém dois menores após roubo à residência em Caucaia.

Por Fau Barbosa
Por volta das 22:05hs dessa quarta-feira(19), a Guarda Civil foi acionada para atender uma ocorrência de roubo à residência na Estrada de Caucaia, no bairro das Pedras.
Seis indivíduos armados renderam um morador que chegava de visita na casa de um amigo e anunciaram o assalto. Sob a mira de revólveres e graves ameaças, as pessoas foram feitas reféns e amarradas enquanto os bandidos roubavam eletrodomésticos, celulares e pertences pessoais das vítimas. Segundo informações, a vítima que foi rendida próximo à residência assaltada seria irmão dos ex-prefeito Mario Ribeiro.
Antes de fugir com o veículo de uma das vítimas, os ladrões trancaram todos em um cômodo, porém uma das vítimas conseguiu se soltar e avisar a inspetoria de Caucaia, que imediatamente avisou as viaturas.
Os guardas se depararam com o veículo roubado, um voyage preto modelo novo, próximo ao condomínio Los Alamos, na Estrada de Caucaia, e passaram a perseguí-lo, até conseguir abordá-lo perto do Depósito Nascimento. Dentro do veículo estavam dois menores armados com um simulacro de calibre 380 e vários produtos roubados da residência. Os dois disseram aos guardas que não sabiam onde estavam os outros quatro indivíduos e que "só os conheciam de vista".
Eles foram detidos e encaminhados ao DP de Cotia, onde está sendo registrado o Boletim de Ocorrência.
Atendeu a ocorrência a viatura 1320, GC´s Mariano e Neves, com apoio da viatura 1325, CE Wagner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário