segunda-feira, 13 de maio de 2013


PM é executado com 9 tiros em Vargem Grande Paulista.

AddThis Social Bookmark Button
Por Fau Barbosa
Nesse domingo(12), por volta das 04:45hs, um Policial Militar foi morto na altura do km 46 da Rodovia Raposo Tavares.
Fabrício Bitto de Carvalho, de 22 anos, era morador do bairro Bela Vista, em Vargem Grande Paulista e estava na PM desde 2009. Ele era lotado na 4ª Cia. da Polícia Militar em Caucaia do Alto e estava de folga. Segundo informações, o PM tinha acabado de sair de uma festa em um bar, onde teria acontecido uma discussão.
Testemunhas disseram à polícia que o PM, que estava em um HB20, foi fechado por um veículo VW Fox com três indivíduos, na Rua Elias Alves da Costa, já em Vargem Grande. Um dos indivíduos desceu do Fox e efetuou os disparos. Em seguida voltou para o carro e então fugiram. Fabrício não teve chance de reagir. O PM foi executado com nove tiros, sendo dois na cabeça.
Segundo as testemunhas, os três indivíduos eram moradores do bairro Portão Vermelho. A Polícia foi até o local, onde prendeu G.R.F., de 25 anos e E.P.S., de 30 anos. O terceiro indivíduo e motorista do VW Fox ainda está foragido.
Os dois indivíduos foram encaminhados ao DP de Cotia onde foi registrado o Boletim de Ocorrência 3211/2013, de prisão em flagrante por homicídio e porte ilegal de arma. Os dois foram encaminhados à Cadeia Pública de Cotia.
Fabrício foi velado na noite desse domingo na base da 4ª Cia da PM de Caucaia do Alto e em seguida o corpo foi levado para o interior, onde mora sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário