quinta-feira, 23 de maio de 2013

Guarda Civil de Cotia: Homem passa mal e cai do telhado em Caucaia

Por Fau Barbosa
Por volta das 14:45hs dessa quinta-feira(16), um homem sofreu um grave acidente na Estrada do Pununduva, no bairro Cândido Pinto, em Caucaia do Alto.
A Guarda Civil foi acionada via Cecom, pela esposa da vítima. Ela informou aos guardas que o marido, A.P.C., de 46 anos estava no telhado de sua residência, quando se sentiu mal e caiu.
Ao chegar ao local, os guardas se depararam com a vítima caída no solo, com aparentes fraturas no crânio, face e tórax. Foi solicitada a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros.
Devido à gravidade dos ferimentos, foi acionado o grupamento aéreo.
O Águia 15 pousou no Estádio Municipal José Lopes Neto e o médico encarregado, Dr. Nario estabilizou a vítima, antes de conduzí-la ao Hospital das Clínicas para atendimento especializado.
 
 
A autoridade de plantão tomou ciência dos fatos, e elaborou o Boletim de Ocorrência de natureza "Queda acidental". Foi solicitada perícia no local.
Atendeu a ocorrência a guarnição da Guarda Civil HC´s Soares e Otávio, a Unidade de Resgate UR-18203 encarregado Sargento Balbino, a equipe do helicóptero Águia 15, com o médico Dr. Nario. A ocorrência teve apoio da Equipe C da Guarda Civil, CD Asche e CE Oliveira, e do Comandante Albuquerque.
Fotos: Eduardo Clemente
< Anterior   Próximo >

Comentários  

 
+2#1 cidadão de cotia 17-05-2013 08:24
parabens aos guardas otimo trabalho.
Citar
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário