segunda-feira, 13 de maio de 2013

Guarda Civil de Cotia apreende seis mil eppendorfs em Caucaia


Guarda Civil de Cotia apreende seis mil eppendorfs em Caucaia.

SEG, 13 DE MAIO DE 2013 16:18
AddThis Social Bookmark Button
Da Redação
Na última quarta-feira(8), por volta das 16:20hs, a Guarda Civil de Caucaia recebeu uma denúncia anônima informando que um veículo Gol preto estaria próximo aos bairros da Água Espraiada e Gato Seco, com 3 a 4 indivíduos em seu interior, os quais estariam tráficando drogas.
Com apoio de mais duas guarnições, os guardas se dirigiram até o local onde se depararam com o veículo em estado de abandono, aberto e com as chaves no contato. No seu interior, os guardas encontraram um telefone celular Blackberry preto.
Nesse momento, um indivíduo negro saiu da mata e foi detido. Com B.S.P. de 20 anos nada de ilícito foi encontrado, porém em revista ao local os guardas encontraram cinco pacotes contendo aproximadamente seis mil pinos (eppendorfs) vazios.
No local, compareceu uma mulher, E.C.L., de 38 anos, que informou que o carro lhe pertencia e que uma pessoa o tinha levado para lavar. Disse que dentro do veículo haviam dois celulares, sendo um deles um blackberry preto. O outro aparelho não foi encontrado.
Os guardas conduziram o casal, assim como os objetos, ao DP de Caucaia, onde a autoridade policial registrou o Boletim de Ocorrência nº 604/2013 de apreensão de veículo e dos objetos. Tanto o homem como a mulher foram liberados.
Atendeu a ocorrência a viatura 1318, GC´s Igor e Otávio, com apoio das viaturas 1325 - CD Asche e 1324, CE Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário