terça-feira, 16 de abril de 2013

Guarda Civil de Cotia

Guarda Civil de Cotia: Mulher morre vítima de atropelamento no km 30,5 da Raposo.

SEG, 15 DE ABRIL DE 2013 22:19
AddThis Social Bookmark Button
Por Fau Barbosa
Uma mulher morreu por volta das 20:30hs dessa segunda-feira(15), após ser atropelada na altura do km 30,5 , próximo ao Recanto Maria Teresa.
O resgate do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém não havia mais o que fazer já que o forte impacto da batida causou a morte instantânea da vítima. Duas pistas precisaram ser interditadas até a chegada da perícia.
 
Local do atropelamento fica a poucos metros de uma passarela (ao fundo).
Segundo informações, Izilda Rodrigues Honório Gomes, de aproximadamente 60 anos, atravessou a pista sentido São Paulo. Quando saiu da mureta central para atravessar a pista contrária (sentido interior), acabou sendo atropelada por um veículo Corolla prata com placas de Vargem Grande Paulista. Ela carregava um saco quando foi atropelada. A vítima era moradora da Chácara do Refúgio (divisa de Cotia com Carapicuíba).
 
Com o impacto do corpo, o vidro do Corolla estilhaçou e pedaços de massa encefálica foram parar no interior do veículo e na camisa do condutor, que ficou manchada de sangue.
Nossa reportagem conversou com o motorista, que parou próximo ao km 32. "Eu vinha pela pista da esquerda quando ela surgiu na minha frente. Ainda tentei desviar, mas não deu tempo", disse. Depois da batida ele andou ainda cerca de um kilômetro antes de parar. "Tentei procurar um retorno, não encontrei e acabei parando aqui. Algumas pessoas que testemunharam o acidente pararam também", explicou, desconsolado.
 
Corpo bateu no vidro e pedaços de massa encefálica foram parar dentro do veículo.
Atenderam a ocorrência a viatura da Polícia Rodoviária R-05449 Cb PM Barros e Sd PM Lopes, a Unidade de Resgate UR-18106 Sd PM Quirino, Sd PM A.Marcos e Sd PM Medeiros, as viaturas da Guarda Civil 1309 - GC´s Rosana e Oraci e 1307 - Pimenta e Luis Fernando e as Rocans da Polícia Militar M-33318 e 33312, Sd PM Reis e Sd PM Antunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário