quarta-feira, 20 de março de 2013

Guarda Civil de Cotia

Guarda Civil de Cotia: Bandidos roubam supermercado em Caucaia e são presos pela Guarda.


Por Fau Barbosa
Dois homens e um menor foram detidos pela Guarda Civil de Caucaia, após roubarem o Supermercado Serrano na noite de sábado(16).
A Guarda Civil foi acionada via Cecom com a informação de que três indivíduos, um deles armado com uma pistola, haviam roubado o supermercado  à Rua Roque Celestino Pires, por volta das 21 horas, e fugido em um Honda Civic prata, sentido Àgua Espraiada.
Em patrulhamento em direção ao Jardim Japão, os guardas visualizaram o veículo, que ao perceber a viatura empreendeu fuga.
Após breve acompanhamento e com apoio de mais uma viatura, os guardas conseguiram abordar os bandidos na Rua Teófilo Otoni, no Jardim Japão. Eles confessaram a autoria do roubo.
Ao revistar o veículo, foi encontrado em cima do banco uma pistola Taurus 765, com numeração raspada. No porta-luvas os guardas localizaram a quantia de R$480,00 (quatrocentos e oitenta reais) e embaixo do carpete, três toucas pretas tipo ninja.
Os três foram encaminhados ao DP de Cotia, onde o delegado de plantão, Dr. Ricardo Paglion determinou a prisão em flagrante de L.P.S., de 26 anos, morador do Jardim Japão e de C.A.P.M., de 23 anos, morador do bairro Pastoreio, em Cotia.
Os dois foram recolhidos à Cadeia Pública de Cotia e o menor, W. de 16 anos, morador de São Roque, foi recolhido à cela especial da Guarda Civil.
Foi registrado Boletim de Ocorrência de nº1803/13, de roubo (artigo 157) e corrupção de menor.
Atendeu a ocorrência a viatura 1324, GC´s Roque e Laerte, com apoio da viatura 1325, GC´s Luis Carlos e Vilmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário