segunda-feira, 18 de março de 2013

ATA DA REUNIÃO DA ADMINISTRAÇÃO COM A ASGUACO As 16h40min do dia 18.3.13


ATA DA REUNIÃO DA ADMINISTRAÇÃO COM A ASGUACO
As 16h40min do dia 18.3.13, reuniram-se na Secretaria de Segurança DE Cotia (CECOM) os Guardas: FERNANDO DE ANDRADE (Presidente da ASGUACO), assistido pelo DR.MICHEL DA SILVA ALVES, e os Guardas: Julio Aparecido Correa, Rodrigo Fam, Nelson Fam, Leandro Aparecido Rodrigues, Gilvan Neres de Oliveira, Francisco Alves Leite, Romildo Borges, Silvio Capistrano de Albuquerque, Adilson Roberto Moreira e Gilberto Asche; o Comandante da Guarda: HENRIQUE PIRES DE ALBUQUERQUE e o Sub-Secretário de Segurança Pública: AURO SANTOS, Sub-Secretário do Gabinete do Governo: PAULO EDUARDO SCAVACINI.
O Sub-Secretário AURO abriu a reunião e transmitiu as novidades da administração para os Guardas, face o protocolo do dia 27.2.13, que são em suma as seguintes:
a) Salário: A administração está fazendo estudos para dimensionar a folha e apresentar para os Guardas propostas concretas de aumentos reais, frisando, que o Secretário AURO compromete-se empenhar-se no pleito e manter a ASGUACO devidamente informada das novidades.
b) Benefícios: O Secretário AURO já auditou os benéficos: adicional de tempo de serviço, sexta-parte, licença prêmio e está trabalhando a progressão de “letras” nesta semana. O Secretário estudando o adicional de tempo de serviço constatou que 126 Guardas estão recebendo o merecido beneficio à menor, o que será corrigido de ofício. O Secretário analisando o benefício de sexta-parte constatou que 19 Guardas veteranos não recebem o seu beneficio, o que será corrigido de oficio (ordem direta, independente de protocolo). A licença prêmio também foi auditada e será apreciada pelo Comando da Guarda, independente das datas de protocolo, protocolos e requerimentos, todos de forma geral. Os processos de 3,6% (faculdade) serão estudados e encaminhados para pagamento conforme a disponibilidade financeira da Prefeitura.
c) O Secretário informou que a Prefeitura deliberou e vai pagar nos próximos meses o beneficio de R$ 120,00, referente ao Vale Transporte.
d) COTIAPREV: O Jurídico da Prefeitura não teve tempo hábil para analisar a situação, sendo certo que o Jurídico da Guarda não tem neste momento conversas abertas com o COTIAPREV. Haverão conversas futuras para resolver o problema que está na pauta das negociações da Secretaria.
e) A lista de PROMOÇÕES do dia 31.1.2011, não será homologada, com base em parecer da administração e nos próximos dias será formada uma nova Comissão para analisar os nomes de toda a Guarda de Cotia.
A ASGUACO sugeriu a redação da ATA e transmitirá as novidades aos Guardas em ASSEMBLÉIA GERAL a ser realizada no dia 19, no Clube dos Comerciarios de Cotia-SP,
frisando que o Secretário pede para que os Guardas entendam as dificuldades da
administração e sigam com suas atividades, tendo a certeza de que a Administração
fará a sua parte e neste momento, é importante a manutenção das tratativas sem
tumultos. A Secretária mantém e manterá as suas portas abertas e haverão novas
rodadas de negociação.
Eu, MICHEL DA SILVA ALVES, redigi a ata, li em voz alta e todos assinaram dando fé das
suas declarações para ciência de todos os Guardas Civis de Cotia, frisando que a
reunião encerrou-se às 18h40min do dia 18.3.13.
AURO SANTOS
SUB-SECRETÁRIO DE SEGURANÇA
PÚBLICA DE COTIA
FERNANDO DE ANDRADE
PRESIDENTE DA ASGUACO
HENRIQUE PIRES DE ALBUQUERQUE
COMANDATE DA GUARDA
PAULO EDUARDO SCAVACINI
SUB-SECRETÁRIO DO GABINETE DO
GOVERNO
GUARDAS PRESENTES GUARDAS PRESENTES
JULIO APARECIDO CORREA
FRANCISCO ALVES LEITE
RODRIGO FAM
ROMILDO BORGES
NELSON FAM
SILVIO CAPISTRANO DE ALBUQUERQUE
LEANDRO APARECIDO RODRIGUES
ADILSON ROBERTO MOREIRA
GILVAN NERES DE OLIVEIRA
GILBERTO ASCHE
MICHEL DA SILVA ALVES
ADVOGADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário